quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Pressão

Atualmente tenho sentido muita pressão sobre mim. Para passar no vestibular, para ser magra como as minhas irmãs, para ler mais do que os outros, para viver.
Como eu disse, eu tenho um canal no YT, meu canal fala sobre livros, sendo assim, tenho que ler muito, mas isso tá começando a fazer com que eu me sinta culpada por não ler 15 livros em um mês como algumas pessoas que conheço. Isso está me fazendo me sentir cada vez mais deprimida, e o pior, sem vontade para ler. O que começou como uma diversão, está virando dever.
Eu já faço faculdade, mas estou completamente sem vontade de continuar no curso que estou, então estou tentando passar para outro curso, caso eu não passe, irei me sentir um lixo uma inútil, sem serventia para nada.
Sobre ser magra como as minhas irmãs, elas sempre foram magras e bonitas. Até uma certa idade eu era magra e até fui modelo infantil, mas não sei o motivo comecei a engordar e engordar cada vez mais, hoje em dia sou essa coisa gorda e inútil aqui. Queria poder voltar ao tempo que era magra e que as pessoas realmente gostavam de mim, não fingiam que gostavam só por que tinham que me ver todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário