quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Inicio

Amanha vou começar com a dieta do abc, espero que eu consiga. Irei ter meios de me distrair, ler sempre me ajuda a passar o tempo, e além de adiantar as leituras que tenho atrasadas, irei me manter longe da comida. Ler me faz partir para outro mundo, onde posso me inserir nas historias e ser perfeita como sempre quis.
Estou buscando modos de me manter longe da comida, é sempre muito difícil para mim fazer isso, principalmente quando estou em casa, o que vai acontecer muito nas férias, mas espero que lendo e escrevendo eu consiga fazer com que dê certo, vamos ver.
Já tentei muitas vezes fazer isso, inclusive no verão passado, mas não deu certo, agora estou bem mais motivada. E quero muito mudar o meu corpo, e começar com a Ana será um jeito para mim de alcançar os meus objetivos e fazer me sentir melhor comigo mesma.
Se alguém estiver lendo isso, quero que saibam que se vocês também estão passando por a mesma coisa que eu, sintam-se motivados por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário